Silvano Dudu vence em Caraúbas e dedica vitória ao pai, o ex-prefeito Severino Dudu

silvano_vitoria

 

O candidato de oposição, Silvano Dudu (PSB), derrotou o atual prefeito de Caraúbas, Pedro Correia (PMDB), neste domingo, 2 de outubro.

A população do município elegeu Silvano com 1.734 votos, o que corresponde a 51,58% dos votos válidos. Pedro Correia, que disputava a reeleição, obteve 1.628 votos, o que corresponde a 48,42%.

O pleito foi um dos mais acirrados do Cariri e havia muita expectativa da região para a escolha dos caraubenses. Enquanto Pedro Correia, que foi eleito vice-prefeito com Severino Dudu em 2012, preferiu ficar com o grupo de oposição, liderado pelo ex-prefeito Josete; Silvano, filho de Severino (IN MEMORIAN), reuniu o grupo que elegeu seu pai e que fora escanteado pelo atual gestor, enfrentou uma delicada batalha jurídica e conseguiu a vitória nas urnas com 106 votos de diferença.

Silvano Dudu concedeu entrevista nesta terça-feira (04) à Serra Branca FM e dedicou sua vitória ao legado político e de contribuições deixados por seu pai ao município de Caraúbas. “Ele com certeza intercedeu no céu por nós e isto, associado às perseguições que sofremos nos garantiu a vitória neste dia 02 de outubro”, pontuou. Silvano Dudu teve como companheiro de chapa o vereador Zé de Laura.
Paraíba Mix
com De Olho no Cariri

Por: Junior Queiroz em 5 de outubro de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *