Secretaria de Esportes de São João do Cariri investe forte nas categorias de base

No último sábado, A Secretaria de esportes de São João do Cariri realizou mais uma ação de incentivo as categorias de base, mostrando o compromisso com as crianças e adolescentes do município. A secretária de esportes do município ofereceu todo o apoio logístico de transporte e acompanhamento para que os 12 adolescentes do município participassem de um teste junto as categorias de base da equipe da Perilima.

Quatro adolescentes do município foram selecionados: além dos já Renomados Luis Fabiano e Pepê do distrito da Malhada da Roça, que já participam da base do Campinense, foram selecionados os atletas Walter e João Pedro.

Segundo o secretário de esportes Laudison Brito, foi um momento importante, pois mostra o comprometimento da gestão municipal com as categorias de base e que se sente feliz em vê meninos de São João do Cariri despontando no cenário do futebol paraibano. Tais atletas se juntam a outros garotos que já estão trabalhando forte na categoria de base da Perlima. Os irmão Alan e Hanry, bem como o jovem Antônio de Togo que recentemente foi aprovado em testes nas categorias de base do TREZE FC.

O teste foi acompanhado de perto pelo renomado atleta profissional Marcelinho Paraíba, que fez questão de incentivar e apoiar a garotada no teste, pois segundo ele, o esporte pode mudar vidas.

Paraíba Mix

com Assessoria

Por: Junior Queiroz em 12 de fevereiro de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Um Comentário

  1. Torres disse:

    Parabéns a gestão que faz o caminho entre a garotada e o sonho delas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *