São José dos Cordeiros é premiado com Selo UNICEF município aprovado

sao_jose_cordeiros_3O município de São José dos Cordeiros, localizado no Cariri paraibano, foi contemplado com o Selo UNICEF, município aprovado. O prefeito Fernando Queiroz recebeu nesta terça-feira (22), o comunicado do Fundo Das Nações Unidas para a Infância – UNICEF.

O município de São José dos Cordeiros foi reconhecido por investimentos adequados e bem aplicados na educação e nas políticas públicas voltadas para crianças e adolescentes.

O Selo UNICEF é uma certificação internacional que reconhece os esforços dos municípios do Semiárido e da Amazônia Legal Brasileira que mais avançam na implementação de ações, programas e políticas públicas em favor da infância e da adolescência.

Para o prefeito Fernando Queiroz, sua gestão sempre teve um olhar atento e planejado para as crianças e adolescentes buscando atingir as metas no índice de qualidade da educação, mas também ofertando com qualidade programas sociais que acolham e fortaleçam esse público.

“Para fica em apenas um exemplo, o município nunca atingia a meta do IDEB para cada ano e conseguimos a partir de um trabalho sério e dedicado da Secretaria de Educação e nossos professores alcançar e até superar um pouco esta média”, enfatizou.

A solenidade de entrega do Selo UNICEF será no dia 01 de dezembro, no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa.

Por: Junior Queiroz em 23 de novembro de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *