São José dos Cordeiros comemora Dia da Mulher com mais de 300 atendimentos

ddd

Nesta terça-feira (8) foi comemorado o dia internacional da mulher e em São José dos Cordeiros, a Prefeitura e o CREAS organizaram uma vasta programação com ações em várias áreas. Ao todo, a Prefeitura contabilizou mais de 300 atendimentos o que comprova o sucesso da iniciativa.

Foram oferecidos serviços de beleza, corte e escova, limpeza de pele e sobrancelhas, orientação jurídica e psicológica, atendimento médico, realização de testes rápidos, tipagem sanguínea, atendimento do INSS atendimento do Crediamigo do BNB e palestras.

Nesta quarta-feira (9), a Secretaria de Saúde, através do projeto Amigo do Peito, realizou mamografias para as mulheres e mais de 80 fizeram o exame gratuitamente.

A primeira dama e secretária de Assistência Social do município, Graça Queiroz, distribuiu ainda junto com sua equipe cerca de 500 rosas entre as mulheres cordeirenses, num gesto singelo de homenagem às guerreiras do dia-a-dia.

O prefeito Fernando Queiroz comentou a ação e disse que o engajamento da gestão na realização do evento em prol das mulheres é uma prova do compromisso do Governo de Fé com essa significativa parcela social do município. “Agradeço a todos os servidores envolvidos, a parceria do CREAS e do CRAS e parabenizo às mulheres que diariamente constroem uma São José dos Cordeiros mais próspera e melhor de se viver”, pontuou

Por: Junior Queiroz em 10 de março de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *