Prefeitura paraibana divulga edital de concurso público com 249 vagas para todos os níveis

A Prefeitura Municipal de Sousa, no Sertão da Paraíba, por meio da Secretaria Municipal de Administração, publicou, na última sexta-feira (8), o edital de concurso público que oferece 249 vagas para provimento de cargos no quadro efetivo de pessoal. Veja aqui o edital.

O certame está sob responsabilidade da Comissão Permanente de Concursos (CPCon), empresa vinculada à Universidade Estadual da Paraíba (UFPB). São ofertados cargos para todos os níveis de escolaridade, com vagas destinadas a ampla concorrência e para pessoas com deficiência (PCD).

As inscrições ocorrerão entre 18 de outubro e 18 de novembro, através do endereço eletrônico da organizadora (cpcon.uepb.edu.br). As taxas variam de R$ 65 a R$ 105, conforme o cargo escolhido.

O concurso terá prova objetiva para todos os cargos que será aplicada no dia 5 de dezembro de 2021. Segundo o edital, a primeira fase do concurso é destinada à prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos.

Já a segunda fase terá prova prática de direção veicular, de caráter eliminatório e classificatório, para os cargos de condutor de veículo de urgência, motorista D, operador de máquinas pesadas e tratorista. Para o para o cargo de guarda civil municipal, é solicitado teste de aptidão física, de caráter eliminatório e classificatório. Já para o cargo de professor – educação básica I, a banca organizadora exige a avaliação de títulos, de caráter classificatório.

Por: Junior Queiroz em 11 de outubro de 2021

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *