Prefeito Souzinha autoriza pagamento do PMAC aos servidores da saúde

Numa das primeiras ações da nova secretária de saúde, Dra. Márcia Dantas, a Prefeitura de Serra Branca realizará nesta quarta-feira (01) o repasse de recursos do PMAC para os profissionais que atuam na Atenção Básica do município. O pleito era uma luta da classe há mais de 8 anos e foi autorizada pelo prefeito Souzinha, que assinou no início de seu governo a lei que regulamenta tal pagamento.

Os recursos na ordem de R$ 89.400,00 serão rateados entre os profissionais que trabalharam de janeiro a junho nas Estratégias de Saúde da Família e segundo o prefeito Souzinha esse repasse aos servidores da saúde será uma constante a partir de agora em sua gestão.

A secretária de saúde, Dra. Márcia Dantas, disse que fez um grande esforço nesse início de sua gestão à frente da pasta para liberar essa verba aos profissionais, especialmente em respeito à luta da categoria e em meio à política de valorização dos servidores, vital para o bom andamento da saúde de Serra Branca.

Além do pagamento do PMAC, a Secretaria de Saúde também está liberando o pagamento de julho dos servidores efetivos, prometendo o pagamento de todos os contratados para até o dia 10 de agosto.

Por: Junior Queiroz em 1 de agosto de 2018

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Um Comentário

  1. Professor Zezito disse:

    Eu vejo Junior que a saúde vai dar um grande passo agora, justamente com a chegada do nosso amigo e eis vereadou Paulo Sergio como diretor do hospital. Acho que Souzinha deu um grande salto noelhoramento do seu governo. Quem ganha somos todos nós.
    Professor Zezito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *