Prefeito pleiteia emenda para construir mercado em Gurjão

20161011094754

 

Após ser reeleito prefeito da cidade de Gurjão massacrando nas urnas seu adversário, Ronaldo Queiroz (PSC) não quis saber de férias e já caiu em campo em busca de recursos para fazer melhorias para seus munícipes.

Ronaldo está em Brasília mantendo audiências com alguns deputados e senadores que integram a bancada paraibana no Congresso Nacional na tentativa de liberar alguns recursos cujos projetos já estão prontos para execução bem como adquirir mais verbas.

Nesta segunda-feira (10), Ronaldo esteve em audiência com o senador, Raimundo Lira (PMDB) e, na ocasião, ambos trataram de temas relacionados a conjuntura política Nacional.

O prefeito traçou um panorama das dificuldades encontradas pelos municípios paraibanos, notadamente com a queda continuada do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).

Ronaldo aproveitou a ocasião para pleitear uma emenda ao Orçamento Geral da União (OGU 2017) para a construção de um mercado público.

“É uma obra de fundamental importância para a cidade de Gurjão e me comprometi em ajudar este importante município do Cariri paraibano, inclusive buscando também recursos no Ministério da Agricultura”, pontua o senador.

Bastante centrado na missão de realizar outra brilhante gestão, o prefeito é incansável e diz que não pretende parar enquanto não lograr êxito em seu intento. “Não sei o que é férias. Meu lema é trabalho”, pontua.

 

Por: Junior Queiroz em 11 de outubro de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *