Prefeito e vice de Parari confirmam recondução da chapa e anunciam pré-candidatos a vereadores

12834931_1202132723131539_217359011_n

O prefeito e vice do município de Parari, José Josemar (Josa) e Genival Queiroz, respectivamente, estiveram participando do Programa Ponto de Vista da Serra Branca FM neste sábado (12).

Ao lado de secretários municipais, Josa e Genival fizeram uma avaliação das ações realizadas durante os três primeiros anos de gestão no município de Parari.

De acordo com o Prefeito Josa o município de Parari obteve grandes avanços em todas as áreas nesses últimos anos, mesmo em época de seca e crise econômica. Josa lembrou as ações para os homens do campo que segundo ele nunca foram tão valorizados como na sua gestão.

“Quando assumi a prefeitura em Parari em 2013 só existiam cerca de 40 poços perfurados em toda história do município, e daí decidimos priorizar as comunidades rurais em relação ao acesso a água. O resultado é que em pouco mais de três anos já perfuramos mais de 60 poços e já temos outros garantidos para serem efetivados.” disse o prefeito.

O vice-prefeito Genival destacou que desde que assumiu decidiu realizar com Josa um governo de quatro mãos. Ele lembrou das diversas parcerias e convênios realizados com o Governo do Estado que gerou a reforma de escolas, estradas, veículos e várias outras ações para a cidade.

ELEIÇÕES 2016

O Prefeito Josa confirmou o que já era esperado. A sua pré-candidatura a prefeito tendo mais uma vez Genival como seu vice.  “Genival tem sido meu braço direito e tem trabalhado diariamente pelo município de Parari”, disse Josa.

O gestor ainda anunciou em primeira mão os pré-candidatos a vereadores do seu grupo político. São eles; Assis Silva, Assis Queiroz, Aristeu Oliveira, José Josenildo (Nildo), Júnior Caluete, Levi Queiroz, Poeta Jonas, Edvan Saraiva, Marlete Queiroz e Inácinho Romão. Josa disse ainda que outras pessoas vem demonstrando interesse em participar do pleito e poderão ser apresentadas nos próximos meses.

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 12 de março de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *