Pré-candidatos são homologados em convenções realizadas em Taperoá

convenção-de-taperoa

 

Na última sexta-feira (5) foram realizadas em Taperoá, no Cariri Paraibano, as convenções municipais para oficializar as candidaturas de prefeito, vice e vereadores.

O PMDB realizou a convenção para homologar as candidaturas de Jurandi Gouveia de Farias como prefeito, que terá como vice Junior Preto, do PDT.

O evento foi realizado no auditório da escola municipal Pedro de Farias e contou com a participação de populares e lideranças políticas.

A militância do prefeito Jurandi e pré-candidato a reeleição, se vestiram de vermelho e se reuniram no local para recepciona-lo.

Cada pré-candidato teve a oportunidade da palavra onde disseram o porquê do seu apoio ao atual prefeito, ressaltando sempre o seu compromisso com a cidade.

Em seu discurso, Jurandi fez um balanço das obras feitas durante os quatro anos de seu mandato, “Não fizemos tudo, mais fizemos muito, temos o que mostrar, foram quatros anos difíceis, mais temos obras em todas as áreas e vamos fazer muito mais pela nossa cidade” ressaltou Jurandi.

A oposição também realizou sua convenção municipal para homologar os nomes dos seus escolhidos. A chapa formada pelo empresário George e Tita de Joca foi homologada como prefeito e vice, respectivamente.

A convenção foi realizada no salão paroquial da cidade e contou com a participação popular.

No encontro também foram oficializadas os que pretendem entrar na disputa por vaga no legislativo.

Em pronunciamento, George Farias relatou que Taperoá passa por um momento delicado. “A cidade está descalça, mal cuidada e carente de mais atenção”, pontuou. Ele ainda contou aos presentes um pouco da sua história de vida.

George ainda acrescentou que foi a própria população que anseia por mudança, que colocou o seu nome na disputa. George se mostrou confiante numa grande vitória e chamou a militância para ajudar durante a campanha eleitoral.

Além desses grupos, o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), também homologou os nomes de Dr. Deó como candidato a prefeito e o ex-ministro do trabalho Fernando Vilar como vice, em convenção realizada nesta sexta-feira (5).

Populares e lideranças políticas foram prestar apoio ao grupo no evento realizado ao lado da Câmara de vereadores.

Também foram oficializados os nomes que entraram na disputa por vaga no legislativo. Foram eles, Flavinho, Beto da Internet, Helio Rodrigues, Bonga de Alirio, Professor Mikael Araújo, Já é, e Jarbas de Bolivar.

 

com de olho no cariri

Por: Junior Queiroz em 8 de agosto de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *