Polícia prende dupla com 170 pedras de crack em cidade do Cariri

Dois homens foram presos com 170 pedras de crack, próximo a uma escola da rede estadual no município de Monteiro no Cariri Paraibano.

De acordo com informações, na terça-feira (09) por volta das 21h00min, policiais da Força tática do 11ºBPM foram informados pela Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt), que havia uma “boca de fumo” com movimentação por trás da Escola João de Oliveira.

Diante das informações, as guarnições se deslocaram até o local, e chegando próximo a localização informada os policiais desembarcam da viatura e prosseguiram a pé, momento em que avistaram dois homens saindo de trás de uma casa e entrando na mata.

Dessa maneira, foi realizado o procedimento de abordagem e durante a busca pessoal foi encontrado com um deles 15 pedras de crack. Ao ser questionado o que iria fazer na mata, o mesmo falou que ia buscar um pacote. Fazendo uma busca no local os policiais encontraram uma garrafa pet, contendo mais 155 pedras de crack.

Diante dos fatos os acusados foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Monteiro para realização dos procedimentos cabíveis.

Paraíba Mix

O Pipoco

Por: Junior Queiroz em 10 de março de 2021

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *