Paraíba ganhará novo instituto de pesquisas com tecnologia pioneira e terá sede na região do Cariri

Nos próximos dias a Paraíba ganhará um moderno instituto de pesquisas que trará uma nova proposta para o segmento no estado.

Trata-se do “IP – Instituto de Pesquisa”, empresa voltada a aferição de dados mercadológicos do setor privado e também pesquisas de opinião voltadas ao poder público. A empresa também traz uma proposta no setor da gestão pública que é pioneira no estado e será anunciada no seu lançamento.

Um diferencial da “IP Pesquisas” é seu sistema de tecnologia voltado a aferição de dados, processamento e resultados instantâneos com detalhes e informações preciosas que atualmente não são oferecidas no mercado.

Toda a tecnologia foi buscada através de uma parceria com uma corporação paulista, que oferece tecnologia e suporte para as maiores empresas desse ramo no país. Profissionais especialistas da área no estado também farão parte da composição do projeto.

O instituto que ofertará serviços em todo território estadual e até estados vizinhos terá sede na cidade de Serra Branca, região do Cariri Paraibano. Será a primeira vez que a região sediará uma empresa desse ramo.

Em breve a “IP – Instituto de Pesquisas” estará anunciando sua data de lançamento e seu catálogo de serviços que terá componentes pioneiros nesse setor do estado.

DIREÇÃO

A “IP – Instituto de Pesquisas” foi criada através de uma parceria do jornalista Júnior Queiroz, diretor do Portal Paraíba Mix e apresentador jornalístico com mais de dez anos de atuação, juntamente com Kleber Martins, especialista e pós-graduado em gestão pública com atuação na região do Cariri e Campina Grande.

Assessoria

Por: Junior Queiroz em 8 de novembro de 2021

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Um Comentário

  1. Edite Brito disse:

    Muito feliz em ter conhecimento, do presente que nossa Serra Branca acaba de receber sendo comteplada para sediar o Instituto de Pesquisa, parabéns Serra Branca, parabéns Júnior Queiroz e Kleber Martins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *