Paraíba, Covid, quase 500 mortes e a estória dos manifestantes de Hilux preocupados com a pobreza, por Júnior Queiroz

Por Júnior Queiroz

Estamos chegando a quase 500 mortes pelo Covid-19 na Paraíba. Enquanto isso alguns falam que precisamos voltar a normalidade e reabrir o comércio. A primeira normalidade que a sociedade deve buscar é o cessamento das mortes pelo vírus.

Todos estamos sofrendo efeitos econômicos com o isolamento, mas minha solidariedade prioritária vai para quem perdeu algum familiar, pois até hoje não vi dinheiro trazer uma mãe de volta. A segunda preocupação é sobre quem não tem comida na mesa e o poder público não assiste essas pessoas como deveriam. Porém cabe dizer que esse problema da fome e pobreza tem mais de 500 anos no Brasil e os grandes empresários nunca se preocuparam em resolver.‬

Em 2020 a coisa mudou! Agora uma parte da nossa elite econômica comprou esse discurso que está preocupada com os desempregados, mas na verdade só se preocupam em manter e ampliar seus altos rendimentos.

Há décadas o Brasil vive entre 7,5 e 12 milhões de desempregados e qual foi a vez que você viu esses empresários fazerem carreatas de Hilux em defesa dos pobres? Se souber me avise!

Júnior Queiroz é radialista e Diretor do Portal Paraíba Mix

Foto: Walter Paparazo – G1

Por: Junior Queiroz em 9 de junho de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Um Comentário

  1. Romilson Dantas Carvalho disse:

    São esses comerciantes de Hilux que geram empregos e sustentam muitas famílias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *