Na manhã desta quinta-feira (26), um motorista natural de João Pessoa e de nome João Batista Lopes foi liberado na rodovia BR 412, próximo a Serra Branca, após ter sido assaltado com uma carga de tênis na cidade de Garanhuns, Pernambuco. A vítima foi assaltada na quarta-feira e levada refém por um grupo de criminosos que objetivava roubar a carga de sapatos vinda da empresa Alpargatas em Campina Grande.
Segundo informações apuradas, João Batista foi deixado há cerca de 8 quilômetros de Serra Branca e pouco depois o caminhão foi abandonado. Ele veio a pé até a Delegacia local, onde relatou que um grupo de criminosos armados o abordaram na altura do município de Garanhuns e o levou em um carro pequeno.
A carga foi toda saqueada e eles trouxeram a vítima até o Cariri da Paraíba onde foi liberado. A equipe da Polícia Civil de Serra Branca conseguiu encontrar o caminhão já próximo a Santa Luzia do Cariri e enviou a vítima para o procedimento na Delegacia de Garanhuns. O caminhão pertencia a uma empresa de cargas que presta serviço à Alpargatas.
Paraíba Mix
Com De Olho no Cariri