Monteiro oferece curso gratuito de Corte e Costura, saiba como se inscrever

Foto: Reprodução

A Prefeitura de Monteiro, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, abre a temporada de cursos de 2020 oferecendo 20 vagas para o curso de Corte e Costura.

O curso é gratuito e as inscrições podem ser feitas a partir desta quarta-feira, dia 12, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social no bairro do Alto de São Vicente, das 8 às 13 horas. É necessário que o interessado tenha em mãos os seguintes documentos: RG,CPF, comprovante de residência e cartão Bolsa Família.

O curso tem duração de dois meses e acontecem na própria sede da Secretaria das 18 às 20 horas.

A Secretaria de Desenvolvimento Social vem através dos anos expandindo as oportunidades de mudança de vida dos monteirenses desde 2017 através da iniciativa da prefeita Anna Lorena, que visa oferecer novas oportunidades de sustento e qualificação da população menos favorecida.Ao todo já são mais de dois mil profissionais habilitados em diversas áreas ligadas a produtos, serviços, gastronomia, entre outros. Todas as qualificações são gratuitas e de acordo com a secretária da pasta, Rosa Aleixo, neste ano ainda serão oferecidos mais cursos em diversas áreas.

Paraíba Mix

com Asessoria

Por: Junior Queiroz em 12 de fevereiro de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *