Lideranças de Gurjão participam de audiência na Cagepa e solicitam suspensão das taxas de água na cidade

Uma comitiva liderada pelo Prefeito da cidade de Gurjão, Ronaldo Queiroz e o Presidente da Câmara Municipal, Adailsinho Queiroz, participou na manhã desta quarta-feira (08) de uma audiência na sede da Cagepa em João Pessoa.

O objetivo do encontro foi levar a Empresa de Água de Esgotos da Paraíba um ofício assinado pelos vereadores do município no qual requer a suspensão das taxas cobradas na cidade, tendo em vista que Gurjão está há mais de dois anos sem o abastecimento de água regular.

A reivindicação foi reforçada pelo Prefeito Ronaldo Queiroz que relatou a situação vivida pela população da cidade. O Presidente Adailsinho Queiroz também reforçou o pedido e aguarda que a solicitação seja atendida pela companhia.

Além de Ronaldo e Adailsinho Queiroz, estiveram presentes no encontro os vereadores Júnior Morais, Elizete Farias, Marcelo Farias, Diogo Coutinho, Niselma Martins e o assessor da Presidência da Câmara Municipal de Gurjão, José Flávio.

Os líderes foram recebidos pelo Diretor de Expansão da Cagepa, Dr. José Mota, que sinalizou positivamente ao pleito dos gurjãoenses.

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 8 de fevereiro de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

2 Comentários

  1. Clóvis Carlos porto disse:

    E isso ai amigos vamos correr atrás assim é que se governa parabéns fazendo jus ao nosso voto abraços a todos

  2. givaldo lucas disse:

    Aqui no cariri nao so queremos a suspensao das contas,mais sim o afastamento imediato do funcionario de nome Israel.Alem de aposentado fica esnobando dinheiro das diarias que recebe.Eita cagepinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *