João Azevêdo assina ordem de serviço para estrada entre SJ dos Cordeiros e Livramento; prefeitos agradecem

Uma das obras em pavimentação mais aguardadas pela população do Cariri paraibano finalmente irá sair do papel a estrada que interligará São José dos Cordeiros a Livramento. O Governador João Azevêdo (Cidadania), assinou no início da tarde desta segunda-feira (22) a ordem de serviço para a pavimentação, durante apresentação ao vivo de seu programa semanal em rede de rádios.

Segundo o governador, a empresa já está autorizada a iniciar os serviços e terá um investimento de quase R$ 18 milhões de reais. As obras serão executadas pela Construtora Sousa Reis.

A pavimentação é de extrema importância para duas regiões do estado da Paraíba, pois irá ligar a região do Cariri à Serra de Teixeira, no Sertão do nosso estado.

Os prefeitos de São José dos Cordeiros e Livramento, Felício Queiroz e Nananda Barbosa, ficaram felizes com o anúncio e a assinatura da ordem de serviço, pois o pleito irá melhorar a qualidade de vida das pessoas, oferecer conforto e segurança à quem transitar pela rodovia e desenvolvimento para seus municípios. Os dois gestores agradeceram a parceira do governo do Estado nessa obra tão importante para a população.

Paraíba Mix

Com De Olho no Cariri

Por: Junior Queiroz em 22 de março de 2021

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *