Igrejas Evangélicas de São João do Cariri realizarão junto com a Prefeitura a ‘VI Semana da Cultura Evangélica’

A Igreja Presbiteriana do Brasil em conjunto com as demais Igrejas Evangélicas de São João do Cariri/PB e a Prefeitura Municipal, realizará nos dias 20 a 25 de novembro a “VI Semana da Cultura Evangélica”. O referido evento tem sido realizado anualmente e tem reunido não só as Igrejas Evangélicas locais, mas também as Igrejas Evangélicas da região do Cariri Paraibano, assim como a comunidade local.

A “VI Semana da Cultura Evangélica” terá como tema basilar, neste ano, a Celebração dos 500 da Reforma Protestante, movimento este iniciado com o monge Martin Lutero, no dia 31 de outubro de 1.517, oportunidade em que afixou as 95 Teses na porta da Catedral de Wittenberg, as quais contestaram o estado espiritual em que se encontrava a Igreja Cristã da época.

O referido evento contará com a seguinte programação:

Dos dias 20 a 23 serão realizados cultos de celebração no Clube Municipal João Medeiros Ramos, iniciando-se às 19:00 horas, oportunidade em que serão abordados os 5 Pilares da Reforma Protestante: Somente Jesus Cristo, Somente A Graça, Glória Somente À Deus, Somente A Fé e Somente As Escrituras.

No dia 24 de novembro, sexta-feira, a programação será direcionada para todos os casais da comunidade, momento em que será ministrada uma palestra com o tema: “A Bíblia e o Casamento”. No sábado, dia 25 de novembro, acontecerá o culto de encerramento, na praça de eventos da cidade.

A expectativa da organização é que as Igrejas Evangélicas dos municípios circunvizinhos formem caravanas, assim como também toda a comunidade local, estejam celebrando esse grande evento de louvor a Deus.

 

Paraíba Mix

Com Pr. Athos Lima,

Igreja Presbiteriana do Brasil.

Por: Junior Queiroz em 3 de novembro de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *