Gurjão: Gestão Zé Elias mantém compromisso e continua pagando servidores com 10 dias de antecipação

A Prefeitura de Gurjão vai além de pagar os salários dos servidores públicos municipais em dia. Desde o início do atual mandato, a gestão municipal assumiu um compromisso de realizar o pagamento aos funcionários sempre dia 20 de cada mês, uma inovação que demonstra responsabilidade e visão da administração pública.

A mudança da data-base, antecipando em mais de 10 dias o pagamento, foi planejada visando as necessidades dos servidores municipais em cumprir com suas obrigações financeiras, dando-lhes tempo para se programar nos pagamentos e no saque em suas respectivas agências bancárias.

A medida tem sido recebida com muito entusiasmo por todos os trabalhadores vinculados à Prefeitura. E, por confiar nos compromissos assumidas pela atual gestão, já se organizam esperando o dia 20 em que sabem que podem contar com o recebimento de seus proventos. Tanto que, neste mês de novembro, em que o dia 20 se dá em um sábado, o Prefeito José Elias, juntamente com a equipe administrativa da prefeitura, organizou a antecipação e realização do pagamento para hoje, sexta-feira, dia 19.

Paraíba Mix

Com Assessoria

Por: Junior Queiroz em 19 de novembro de 2021

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *