Em Parari, gestão do Prefeito Josa ultrapassa a marca de 60 poços perfurados

12596451_1189081497769995_501796185_n

A cidade de Parari alcançou recentemente uma marca histórica que supera a de várias cidades de grande porte no quesito perfurações de poços.

Numa seca que atinge a região a quatro anos a maior dificuldade da população tem sido o acesso a água. Uma das principais saídas tem sido a perfuração de poços que apesar de ter um custo elevado resolve a situação hídrica das comunidades.

A cidade de Parari, no Cariri Paraibano, alcançou a surpreendente marca de 61 perfurações de poços em diversas comunidades rurais como também na zona urbana.

Desde o início de sua gestão que o prefeito Josa Josemar (Josa) já sentindo os efeitos da seca se dedicou a priorizar o acesso a água para a população da zona rural e urbana do município.

O Prefeito Josa decidiu por fazer economias em outras áreas e até no momento de crise em que os recursos do FPM vem caindo a Prefeitura de Parari tem sido uma das únicas a realizar a perfuração de poços com recursos próprios.

Para Josa as parcerias firmadas pela prefeitura com o Governo do Estado também foi de fundamental importância para que Parari tenha ganhado esse destaque como uma das cidades que mais perfurou poços na região.

De acordo com o gestor, o objetivo até o final do ano é perfurar ainda mais poços e assim fortalecer a política de recursos hídricos.

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 26 de fevereiro de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *