Fotógrafa Nara Macêdo realiza exposição sobre o Cariri em festa do Bode Rei

Rico em beleza natural, com cores marcantes que definem o clima local e a cultura nordestina, a região do Cariri Paraibano é explorada pela publicitária e fotógrafa Nara Macêdo.

Esse ano a 23ª Festa do Bode Rei, traz uma grande novidade na sua programação: a Exposição fotográfica com o tema Cenário de Cores, dos Retratos do Cariri.

Vários pontos dessa exposição vão estar espalhados pelas ruas de Cabaceiras nos dias 03,04 e 05 de junho. A ideia é levar a arte da fotografia para o público, ao ar livre.

“ Esse é um olhar diferente sobre a nossa região que se faz tão bela e marcante. O cariri é, de modo geral, lembrado pela seca. Mostro nas fotografias que sim, existe vida, existe cores vibrantes que formam um lindo conjunto com a força das pessoas que trabalham para o desenvolvimento do Cariri”, diz a fotógrafa.

A exposição tem a curadoria de Sóstenes Lopes (fotógrafo e professor de Arte e Mídia /UFCG) e é parte do Projeto, que teve início com a divulgação do perfil no Instagram @osretratosdocariri. A partir das fotografias autorais, são produzidos quadros decorativos, que vão estar a venda no stand na Vila do Artesão também da festa do Bode Rei.

Nara é natural de Feira de Santana na Bahia e atualmente mora em Campina Grande.

Por: Junior Queiroz em 31 de maio de 2022

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.