Flávio e Galeguinho iniciam campanhas de rua em Serra Branca com arrastão e motorreata

14191894_859161747548005_1990245130183133522_n

 

Foram inaugurados na noite desta sexta-feira (2) os Comitês das coligações “Serra Branca tem futuro”, encabeçada por Flávio Torreão e Reidrique Dias e “O povo quer mudança” encabeçada por Galeguinho e Paulo Sérgio.

Antes da inauguração, os dois candidatos realizaram passeatas e motorreata pelas ruas da cidade, reunindo autoridades políticas e as suas militâncias.

A coligação “Serra Branca tem futuro”, que é formada pelo partido PR, PMDB e PTN, concentrou os seus apoiadores no bairro dos Pereiros e saíram em direção ao centro da cidade.

Ao chegar ao comitê que está localizado ao lado da Praça Central, Flávio Torreão, que tem a seu lado o atual prefeito, Eduardo Torreão, iniciou o seu discurso falando sobre pesquisas realizadas no município.

“Tomei conhecimento de boatos de pesquisas daqueles que não têm conteúdo nenhum e que vivem de fuxico. Neste quesito, realmente, eles são bem melhores do que nós, porque eu não sei colocar fuxico em rua, na rua eu sei botar gente”, discursou.

Nas suas últimas palavras, Flávio fez uma convocação aos militantes e com muita convicção disse, “Essa eleição vai ser decidida na nossa coragem, na nossa vontade de caminhar juntos. Até a vitória!”, finalizou.

Já o evento da Coligação “O povo quer mudança”, concentrou os seus militantes e as autoridades políticas no Bairro do Pilão, onde foi realizada uma motorreada que percorreu as principais ruas da cidade, indo em direção ao comitê.

Entre as lideranças políticas estava o Deputado Federal Luiz Couto que veio demonstrar o seu apoio à candidatura de Galeguinho e Paulo Sérgio.

Ao chegar ao comitê, Galeguinho e Paulo Sérgio fizeram o descerramento da fita inaugural, sendo aberto oficialmente o espaço. Em seguida, houve uma caminhada pelas ruas para que os candidatos falassem com a população e apresentassem as suas propostas para Serra Branca. A caminhada também foi encerrada no bairro do Pilão.

Galeguinho destacou que seu objetivo é fazer uma campanha de paz e de proposta para Serra Branca avançar. O seu companheiro de chapa, Paulo Sérgio, afirmou que Serra Branca irá conhecer um vice trabalhador.

 

 

com De Olho no Cariri

Por: Junior Queiroz em 6 de setembro de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *