Fiéis Caririzeiros participam da vigília “24 horas para o senhor” no Santuário de N. S. dos Milagres

12799104_1014200788618858_3344127669926053443_n

O Santuário de Nossa Senhora dos Milagres/São João do Cariri -PB, viveu durante a tarde do dia 04 à tarde do dia 05 de Março, as suas “24 Horas dedicadas ao Senhor”, grandes maravilhas e belos momentos de oração, Louvor, adoração, penitência, confissão. Isso tudo vivido em um clima de muita harmonia, partilha e de comunhão entre todos os fiéis católicos, pastorais, grupos e serviços de toda a paróquia da Mãe dos Milagres.

A vigília de oração 24 Horas Para o Senhor, reacendeu viva a chama dos fiéis católicos do Santuário de Nossa Senhora dos Milagres. O sentimento estampado em cada um, era meramente demonstrando por cada ação e demonstração de fé de cada fiel católico.

Para o Administrador Paroquial, o Pe. Valdir Campelo, a experiência das “24 Horas Para o Senhor” foi extraordinária e permitiu que os fiéis católicos rezassem não apenas pelas necessidades do mundo, mas também as particulares. Os momentos vividos durante este tempo, com certeza servirá de ânimo, força e de mais fé ainda, para juntos continuarmos construindo uma igreja mais viva e Alegre”, relatou o padre.

A comunidade de São Sebastião da cidade de Gurjão –PB, também realizou as suas 24 Horas Para o Senhor, onde os trabalhos foram coordenados pelo Vigário Paroquial Manuel Cristino, juntamente com as pastorais e grupos daquela comunidade, que também realizaram um belo momento de muita oração, louvor, espiritualidade, confissão e adoração ao Senhor Jesus Cristo.

Pascom Santuário

Por: Junior Queiroz em 7 de março de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *