Fernando afirma que pré-candidatura governista terá apoio de 9 vereadores em São José dos Cordeiros

fernando_sbfm

 

O prefeito Fernando Queiroz reuniu nesta quarta-feira (20) os atuais vereadores e líderes políticos que dão sustentação a sua gestão em São José dos Cordeiros. O encontro teve como objetivo discutir o pleito eleitoral que se aproxima e os prováveis nomes que representarão o grupo nestas eleições.

A definição dos pré-candidatos a prefeito e vice não foi fechada, mas segundo o prefeito Fernando Queiroz a discussão foi muito produtiva e até o próximo encontro os nomes deverão ser escolhidos e divulgados. Os 9 vereadores que compõe a atual Câmara de São José dos Cordeiros confirmaram a união do grupo e que apoiarão os candidatos indicados.

Na reunião desta quarta-feira (20) ficou acertado que as convenções do PSB e partidos aliados acontecerão no próximo dia 2 de agosto, no Clube Asa Branca. Fernando revelou ainda que na próxima semana outro encontro será agendado e nele provavelmente os nomes dos pré-candidatos do grupo já serão definidos e aclamados.

Fernando disse ainda que seu agrupamento político já possui 20 pré-candidatos a vereador, dos quais 18 deverão ser confirmados em convenção.

“Nós não temos pressa, pois priorizamos desde o início de nossa gestão o trabalho. Quem tem o que mostrar não teme a população e muito pelo contrário a tem como maior aliada. Por isso, vamos definir com calma os candidatos a prefeito e vice do nosso grupo, a fim de estarmos antenados com a vontade popular e afinados com o desenvolvimento de nossa São José dos Cordeiros”, destacou Fernando.

Por: Junior Queiroz em 21 de julho de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *