Em Parari, equipe do prefeito Josa se reúne com prefeito eleito Genival Queiroz e realizam processo de transição

Mesmo fazendo parte do mesmo grupo político o atual Prefeito de Parari, Jose Josemar (Josa) e o prefeito eleito Genival Queiroz estão realizando todo o processo de transição de governos como orienta os órgãos de fiscalização.

Nesta sexta-feira (18) aconteceu uma importante reunião que contou com a presença do Prefeito Josa e do gestor eleito, Genival Queiroz, além de auxiliares do governo.

Além dos gestores participaram da reunião o contador Alexandre Aureliano (CONPLAN), além do advogado Dr. José Maviael e Angélica, ambos do jurídico; Sandro da área de licitações e o secretário de administração Joanderson Fárias, entre outros auxiliares.

Genival Queiroz destacou que o processo de transição é importante para a boa condução dos trabalhos no município de Parari e a sua parceria e amizade com Josa só facilita esse trabalho, beneficiando o município.

O prefeito Josa destacou a importância da transição e a alegria em poder entregar a gestão de Parari para alguém que esteve ao seu lado durante os últimos 8 anos, sempre contribuindo para a cidade.

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 18 de dezembro de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *