Éden Duarte confirma que Dr. Neto não disputará nenhum cargo neste ano: “O próprio que me disse”

O prefeito de Sumé, Éden Duarte, foi o segundo entrevistado do programa Conexão, uma iniciativa dos portais De Olho no Cariri e Paraíba Mix e que está se consolidando como o melhor programa de sabatinas do Cariri. Éden falou sobre vários temas, mas foi na área política que deu as principais declarações.

Num questionamento feito pela radialista Jacqueline Oliveira sobre a sucessão de mandatos da família Duarte, Éden disparou: “Com todo respeito Jacqueline, mas se deve pensar em sobrenome e mandatos sequenciais de um mesmo grupo se este não tiver fazendo bem a cidade. Se eu fosse um Silva, um Oliveira, um Pereira, o que importava? O que importa mesmo é o que faço ou deixo de fazer e é inegável as contribuições que Dr. Neto deixou para Sumé, por exemplo. Nossa gestão tem avançado em vários aspectos e é a população que tem reconhecido isso. Não avalio que seja sobrenome o fator definidor de uma boa candidatura a prefeito”, pontuou.

Éden Duarte ainda respondeu a questionamentos do jornalista Klebson Wanderley sobre o papel da oposição em seu governo e disse ainda em resposta a Klebson, que Dr. Neto não será candidato nas eleições deste ano.

Éden falou ainda sobre possíveis nomes para vice na sua chapa e respondeu ao jornalista Fred Menezes, que esta era uma preocupação periférica, já que seu grupo tinha nomes de sobra com competência para a função. O prefeito de Sumé ainda falou que não tinha medo de enfrentar a oposição nas urnas, nem nos debates, e disse a Júnior Queiroz que cada eleição tem uma história e neste ano a população vai avaliar friamente a qualidade de quem está fazendo e do que está promovendo, comparando com quem se apresenta como opção governar os destinos de Sumé.

Paraíba Mix com De Olho no cariri

Por: Junior Queiroz em 9 de junho de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *