Doutor Neto afirma que prefeito de Serra Branca não deu explicações ao CISCO sobre inadimplência

Sume Dr Neto a

O prefeito de Sumé doutor Neto Duarte concedeu entrevista nesta quinta-feira (14) ao Jornal do Cariri na Rádio Cidade. Na oportunidade ele falou sobre a exclusão do município de Serra Branca do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Cariri Ocidental.

A exclusão do município de Serra Branca aconteceu depois do prefeito daquele município, Eduardo Torreão, deixar de repassar recursos para utilização dos serviços do CISCO.

De acordo com o prefeito de Sumé e presidente do consórcio, a exclusão por não pagamento está previsto no regulamento da instituição.

Com a exclusão do município de Serra Branca do CISCO, a população ficará sem utilizar das diversas especialidades de Saúde oferecidas em Sumé, perderá o projeto de cisternas de placas e a substituição de casa de taipa por alvenaria, ambos executados pela instituição.

Doutor Neto revelou ainda que o prefeito de Serra Branca sequer deu explicações sobre os motivos que levaram a Prefeitura a não repassar os recursos ao CISCO.

Ainda de acordo com o prefeito Doutor Neto, Eduardo Torreão teria afirmado a um vereador de sua base que teria divergência com o prefeito de Sumé. Doutor Neto negou ter divergências com Dudu, disse que o respeita, mas fica triste com a decisão do prefeito de Serra Branca, que irá prejudicar centenas de pessoas.

PARAÍBA MIX

com Cariri em Ação

Por: Junior Queiroz em 14 de janeiro de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *