Correios de Santo André e Junco do Seridó foram arrombados por bandidos

12923341_838666529576682_7944435679960364810_n

 

Duas agências dos Correios foram arrombadas no interior da Paraíba na madrugada desta segunda-feira (4). De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, os casos aconteceram em Santo André, no Cariri, e em Junco do Seridó, na região do Seridó paraibano.

A primeira ação foi registrada em Santo André. Conforme a polícia, os homens chegaram em uma picape vermelha, arrombaram os cadeados da porta principal e foram para a sala do cofre. A PM acredita que os criminosos não conseguiram levar dinheiro, já que os moradores informaram que desde a sexta-feira (1º) a agência estava sem dinheiro.

O outro crime aconteceu pouco tempo depois em Junco do Seridó, a cerca de 40 km de Santo André. Moradores informaram à Polícia Militar que os assaltantes chegaram na agência também em uma picape vermelha. A ação foi semelhante e a PM disse que não houve roubo.

Após as duas tentativas, a Polícia Militar fez rondas nas regiões, mas até as 6h40 nenhum suspeito de ter participação nas ações foi preso. Segundo a PM, foram acionados Instituto de Polícia Científica (IPC) e a Polícia Federal.

 

Portal Santo André em Foco

Por: Junior Queiroz em 4 de abril de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *