Convenção do PTB da Paraíba ratifica candidaturas do partido e apoio a Pedro para governador e Efraim ao Senado

Em um evento que contou com a presença do candidato a governador Pedro Cunha Lima e Efraim Filho para o senado, o Diretório do PTB da Paraíba, presidido por Dedé Sales, realizou sua Convenção na tarde dessa sexta-feira (05) e anunciou o lançamento de seus candidatos ao Senado, à Câmara Federal e à Assembleia Legislativa do Estado.

Em seu discurso na Convenção, o presidente do Diretório da Paraíba, Dedé Sales, afirmou seu compromisso com Pedro e Efraim. “Hoje começa a mudança! Estamos em uma jornada que levará esperança pelos cantos e recantos da Paraíba, vamos reconstruir esse estado com obras e ações”, disse Dedé Sales.

O candidato ao senado, Efraim Filho (União Brasil), firmou sua aliança com o PTB e o candidato ao governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima. Juntos, os dois participaram da convenção do PTB. “Dedé Sales, obrigado por cada gesto de quem nessa pré-campanha fez o foguete decolar, agradeço pela lealdade”, disse Efraim Filho.

Durante a convenção, o candidato ao governo da Paraíba pelo (PSDB) Pedro Cunha Lima, agradeceu o apoio do PTB. “A Paraíba terá uma alternativa e essa é a nossa responsabilidade, construir uma alternativa decente para o nosso estado. É pra isso que agente faz política. É pra isso que reúne amigos. É por isso que agente se encontra aqui presidente Dedé Sales”, disse Pedro Cunha Lima.

O presidente do diretório da sigla da Paraíba, o empresário Dedé Sales, confirmou 11 candidaturas para deputado federal e 26 para deputado estadual.

Com PB Agora

Por: Junior Queiroz em 6 de agosto de 2022

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.