Carnaval de Serra Branca terá blocos de rua e tenda eletrônica em praça pública

 

Nesta quinta-feira (8), os organizadores do Carnaval de Serra Branca prestaram entrevista a rádio 103.3, passando informações da programação dos blocos e de toda folia que vêm sendo reconhecida ainda mais a cada ano no município de Serra Branca.

Iniciando a folia com o bloco pioneiro da cidade que prioriza a terceira idade, o bloco Unidos Serra Branca  com inicio às 16 horas com o frevo seguindo um percurso saindo da prefeitura, passando na rua Juarez Maracajá, no rabo da gata até chegar a praça, é aberto para todo público com ou sem abadar.

Já o bloco Carnagata inicia a folia no domingo, com o tradicional Virgens, estarão os três dias em festividades. Para o desfile das virgens estarão trazendo premiações de 100 reais para o primeiro lugar, 50 reais para o segundo e um kit de bebida para o terceiro, quem quiser participar pode procurar os organizadores para se inscrever a partir de hoje. Será realizado na palhoça do Flamengo, até às 18 horas, quando sairão pelas ruas da cidade até a praça onde estará localizado o palco principal, em frente a panificadora Vilma. Quem ainda não comprou o abadá a partir de amanhã podem procurar a organização no valor 20,00 reais, mas quem não tiver abadar pode participar da folia, pois a entrada é gratuita, e lembram que de menores só entrarão acompanhados.

O bloco Chora não Bebê vem com novidades nos quatro dias de folia, no sábado tem inicio com a balada de esquenta, com Dj’s e Vavá dias no salão dos Vicentinos, onde só quem poderá participar são as pessoas que compraram o kit de abadá, com quatro itens, copo, boné, camiseta e pulseira. A organização informa que infelizmente os kits já foram esgotados e a gráfica não terá como fabricar mais. Dando continuidade no domingo e terça-feira na Vitel com Dj, carro automotivo, feijoada grátis e entrada de bebida livre. Na segunda-feira dia 12, para quem não comprou o abadar, o bloco estará na praça pública a partir das 14 horas.

O carnaval de rua de Serra Branca estende o convite para todos da região que não tem carnaval tradicional na sua cidade para participar desta grande folia no município de Serra Branca, durante os quatro dias de Carnaval.

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 8 de fevereiro de 2018

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Um Comentário

  1. junior disse:

    Obg a vc por nos dar essa força !!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *