Candidatos a vice-prefeito de Serra Branca confirmam presença em debate na Serra Branca FM

13633433_1284714364873374_1772741552_o1

 

Os candidatos a companheiro de chapa dos prefeitáveis de Serra Branca se enfrentarão em um debate pioneiro realizado pela Serra Branca FM (103.3) nesta quinta-feira, 22 de setembro. Há pouco mais de uma semana do pleito, Heidrick Dias, Joda Zuza e Paulo Sérgio Barros confirmaram presença no programa jornalístico que irá ao ar a partir das 16hrs, com mediação do radialista Júnior Queiroz e com duração de 1h30.

A emissora reuniu representantes das coligações e repassou as regras para o debate, que terá como foco identificar o perfil de cada candidato a vice em Serra Branca e o que pensa esses líderes sobre seu papel numa eventual vitória nas eleições deste ano.

Klebson Wanderley, diretor do debate, disse que a ideia de realizar um debate entre postulantes a vice-prefeito no município surgiu a partir da atual conjuntura do Cariri e do Brasil, que nos últimos quatro anos viu alguns de seus municípios e o próprio País passar a ser governado por companheiros de chapa dos gestores.

“Entender o que pensa esses candidatos, o que eles fariam se assumisse a titularidade do mandato e até qual será seu papel num possível mandato de sua chapa são pontos cruciais que deverão ser esclarecidos para os eleitores serra-branquenses”, destacou.

O debate ocorrerá ao vivo nos estúdios da Serra Branca FM e terá transmissão ainda pela live do Facebook da rádio.

Em frente à emissora, já foi acordado entre as coligações um espaço destinado à militância de cada candidato. A Polícia Militar estará garantindo a tranquilidade do local durante e após o debate.

Por: Junior Queiroz em 20 de setembro de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *