Campeonato de Futebol do Congo se encerra com final decidida nos pênaltis e anúncio de construção de arquibancadas para o estádio; veja fotos

Aconteceu neste último sábado a grande final do Campeonato de Futebol Municipal do Congo, na região do Cariri. O estádio Damião Alexandre de Melo (Lolão) ficou pequeno para a grande presença do público que viu uma final marcante entre as equipes do Fome Zero e Uz’ Bossas.

Dentro de campo as duas equipes jogaram um bom futebol e empataram em 1×1, levando a partida para os pênaltis. A disputa acirrada continuou pelos pênaltis, mas a equipe Uz’ Bossas levou a melhor quando seu goleiro defendeu a última cobrança da equipe adversária.

A grande final contou a presença do Prefeito Dr Romualdo Quirino, Vice-Flávia Quirino, além do Deputado Federal, Gervásio Maia; prefeito de Camalaú, Bira Mariano; do ex-vereador de Campina Grande, Napoleão Maracajá, vereadores e secretários locais e diversas outras lideranças da região do cariri paraibano.

Na oportunidade o Prefeito Dr Romualdo Quirino assinou ao lado do Deputado Gervásio a ordem de serviço para a construção da próxima etapa do Estádio Municipal que será contemplado com as arquibancadas. Algo bastante comemorado pelo público que compareceu em recorde de uma partida paga no estádio.

A Secretária de Cultura, Esporte e Turismo, Fátima Araújo avaliou como positiva a edição do campeonato, parabenizou todas as equipes participantes e agradeceu o empenho de todos os colaboradores na organização.

Ao final houve a cerimônia de premiação e entrega dos troféus, medalhas e prêmios em dinheiro para as equipes de jogadores destaques.

CLIQUE AQUI e confira todas as fotos do evento.

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 19 de dezembro de 2021

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *