Câmara de Parari inicia ano legislativo com aprovação de projetos importantes e concedendo “Medalha de honra”; confira

Os vereadores do município de Parari se reuniram na última sexta-feira (04) na 1ª sessão legislativa do ano de 2022. Na oportunidade os parlamentares aprovaram dispositivos importantes para o município.

Foi aprovado o projeto enviado pela Prefeitura Municipal que reajusta o salário mínimo municipal para R$ 1.212,00. A aprovação se deu com efeito retroativo a 1.º de Janeiro do corrente ano.

Outro projeto de relevância aprovado pelos vereadores foi apresentado pelo Presidente da Casa, Fábio Júnior e autoriza o município a incluir o “Programa Direito na Escola”, junto aos educandários da cidade.

O objetivo do projeto é que as escolas passem a contar com o programa que consiste na oferta de palestras com conteúdo de noções de direto e cidadania para alunos, entre outras ações.

Por fim, foi aprovado a concessão da Medalha de honra ao mérito “Prefeito Jairo Aires Caluête” a Taíssa Rafaela Macêdo Queiroz, em reconhecimento a sua contribuição enquanto servidora do Poder Legislativo do Município de Parari por vários anos.

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 8 de fevereiro de 2022

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.