Ao votar na capital, João Azevêdo pede consciência cívica aos paraibanos

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), já exerceu o seu direito ao voto, na manhã deste domingo (15), em João Pessoa. O governador votou na seção de número 173, instalada em uma escola particular do bairro de Manaíra.

João Azevêdo estava acompanhado do candidato a prefeito de João Pessoa apoiado por ele, Cícero Lucena (Progressistas).

Após exercer o voto, o governador falou, em entrevista aos jornalistas, sobre a importância da eleição para os próximos quatro anos.

– Torço e espero que cada cidadão desse estado possa sair hoje com a consciência de que esse gesto extremamente importante definirá o futuro dos próximos quatro anos. Isso é uma coisa que tem que estar na cabeça e na mente de cada cidadão. É um gesto simples, rápido, mas de um valor extraordinário – frisou.

Ainda falando sobre as eleições, o governador pediu consciência cívica, principalmente após o encerramento do horário de votação, às 17h, quando as pessoas tendem a comemorar a vitória dos seus candidatos.

Ele fez um apelo aos paraibanos, solicitando respeito aos resultados.

– O que nós estamos esperando é que qualquer que seja o resultado as pessoas possam comemorar com respeito devido a todo o processo, com tranquilidade, paz e harmonia. Faço esse apelo para que toda a população entenda que uma campanha eleitoral tem a disputa, mas que ela termina às 17h. Espero que elas façam isso com consciência cívica – pontuou.

Paraíba Mix

com Paraíba Online

Por: Junior Queiroz em 15 de novembro de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.