Ambulâncias do Samu de Serra Branca e Sumé estão quebradas

--aaaaguyiAs unidades do Samu têm como finalidade socorrer uma pessoa no momento mais delicado de sua vida. Em Serra Branca, Sumé e cidades circunvizinhas, os usuários que precisarem desse serviço no atual momento poderão passar apuros. As ambulâncias SAMU das cidades de Serra Branca e Sumé estão quebradas há alguns dias e o serviço que deveria está em pleno vapor está indisponível para quem mais precisa.

A reportagem da Serra Branca FM investigou a denúncia e descobriu que em Sumé, a ambulância está há mais de 10 dias apresentando problemas. Há quem diga que esse problema já se arrasta há um bom tempo, estando a ambulância no concerto por várias vezes seguidas.

O secretário de Saúde de Sumé, Antônio Carlos, explicou o problema e disse que a ambulância já está em Campina Grande e a previsão é de que ainda nesta quinta (24) volte para a cidade para atender a população da região.

A ambulância Samu de Serra Branca também está quebrada. Esta informação foi confirmada pelo próprio Samu através de ligação ao 192. O motor do carro está danificado e segundo a enfermeira Betânia, responsável pela unidade no município, faz-se necessário uma peça que não tem no atual momento na Paraíba e por isso não há uma previsão exata de quando a unidade estará em atividade novamente.

Este é um problema que preocupa a população, porque em caso de necessidade seria necessário vir uma ambulância do Samu de Monteiro ou São João do Cariri para atender os casos urgentes em toda a região do Cariri.

Por: admin em 25 de setembro de 2015

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *