Alta aprovação e premiações marcam segunda gestão do prefeito Fernando Queiroz

12421301_940642782710110_357336446_n

Chegando ao último de 8 anos de gestão seguidos, o prefeito de São José dos Cordeiros, Fernando Queiroz, recebeu mais um prêmio esta semana de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido a frente do Executivo Municipal. A premiação foi realizada a partir de consulta à população ainda no ano passado, realizada pela Rádio Cidade Sumé.

O gestor desde que assumiu o comando do município recebeu todos os prêmios organizados pela emissora sumeense, sempre com aprovação superior a 70% do povo cordeirense.

O prêmio Melhores do Ano da Rádio Cidade Sumé registrou uma avaliação da gestão de Fernando Queiroz com 51% de ótimo, 37% de bom e 12% de regular. No final do ano passado, o gestor também recebeu outro prêmio, o Prêmio Referência, cuja aprovação do governo foi superior a 90%.

No ano passado ainda, o prefeito Fernando Queiroz recebeu o Troféu Melhores do Cariri, em Serra Branca, na categoria “Gestão Excelência”, eleito pelo votos dos jornalistas que cobrem a região do Cariri.

Para o prefeito Fernando Queiroz, os prêmios são singelos, mas de grande significado uma vez que reconhecem a partir da própria ótica da população o trabalho que fizemos para modificar o destino de São José dos Cordeiros nesses últimos anos. “Prometi quando assumi meu segundo mandato que faria uma gestão ainda melhor que a primeira e é esta meta que estamos perseguindo”, pontuou.

com De Olho no Cariri

Por: Junior Queiroz em 18 de março de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *