Adversários históricos, Dr. Deó pode se aliar ao grupo de Socorro e unir oposições em Taperoá

deoclecio_taperoa

O que há alguns anos não era possível sequer imaginar está prestes a ocorrer no histórico município de Taperoá, no Cariri da Paraíba. O grupo dos ex-prefeitos Lula e Dr. Deó estão a um passo de se unirem para o próximo pleito eleitoral para enfrentar a pré-candidatura à reeleição do prefeito Jurandi Gouveia (PMDB).

A informação ainda não é oficial, mas segundo as informações recebidas, a chapa será composta não pelos ex-prefeitos, mas por seus parentes: a mulher de Dr. Deó, Ana Moura, e o George Farias, irmão de Lula.
ricardovisitasococapa
Ainda não há definição de quem será o ‘cabeça’ da chapa, o que segundo o senador Cássio deve acontecer por meio de pesquisa a ser realizada mais próxima às convenções.

Os dois ex-prefeitos já estiveram unidos nas eleições para governador votando no senador Cássio, mas dizia-se no meio político de Taperoá que eles não teriam condições de unir-se numa eleição municipal pelo histórico acirramento político dos dois líderes. A união dos dois, entretanto, já é contada como fato consumado e os próximos dias serão de muitas emoções na política taperoaense.

A união se dá especialmente em combate a reeleição do prefeito Jurandi Gouveia, que mesmo sendo do PMDB, conta com total apoio do governador Ricardo Coutinho, a quem deu vitória no último pleito em Taperoá.

com De Olho no Cariri

Por: Junior Queiroz em 22 de maio de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *