Sobrinho mata próprio tio com facada em Serra Branca

12957270_874805505964436_280591253_n

Uma possível desavença familiar culminou em uma tragédia que abalou a cidade e Serra Branca na tarde deste sábado (09) no Bairro do Pereiros.

De acordo com as informações apuradas, Luiz Eduardo de 39 anos, conhecido por ‘Duduzão’ desferiu um golpe de faca no seu próprio tio Geraldo Justino de 52 anos.

O filho da vítima, Genário Justino, relatou a nossa reportagem que o seu pai tinha ido levar uma gaiola na casa de um familiar quando foi surpreendido por Duduzão que o agrediu e em seguida desferiu o golpe de faca. O jovem ainda disse que seu pai não estava bebendo como chegou a ser especulado inicialmente e que o mesmo morreu de graça, pois não tinha nenhum problema com o acusado.

A vítima ainda foi socorrida para o Hospital de Serra Branca, mas não resistiu e morreu. Já o acusado fugiu, mas foi preso pela polícia próximo ao Hospital de Serra Branca.

Revoltados, populares ainda se deslocaram para frente da Delegacia de Serra Branca na tentativa de linchar o acusado. Duduzão foi levado para ser ouvido na Delegacia de Sumé.

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 9 de abril de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *