PT confirma apoio a Éden Duarte em Sumé

--0080

 

O Partido dos Trabalhadores realizou nesta quinta-feira (28/07) na Câmara de vereadores de Sumé uma reunião com a participação de seus filiados e do pré-candidato a prefeito do PSB Éden Duarte.

Na oportunidade o encontro foi presidido pela vice-presidente do partido, Vitória Regina, já que o presidente Joânio Lopes não compareceu por motivos superiores.

Durante o evento os membros do Partido dos Trabalhadores confirmaram o apoio à pré-candidatura de Éden, decisão unanime de todos os presentes. Na oportunidade Éden Duarte agradeceu o apoio do PT e destacou a importância de ter a legenda na base aliada.

Éden afirmou que a organização do partido e o empenho de seus filiados será um ponto fundamental na caminhada que se inicia a partir de 16 de Agosto.

Durante a reunião, Sérgio Cordeiro, membro do diretório falou dos desafios na reconstrução do partido no município e anunciou que mesmo com dificuldades o partido irá lançar a pré-candidatura de Daniel Lêla a vereador.

Daniel Lêla disse que é uma satisfação ter sua pré-candidatura lançada pelo Partido dos Trabalhadores e que juntamente com seus companheiros irá fazer uma campanha limpa, pautada em novas maneiras que visam sobre tudo o diálogo com a população.

No final da reunião, a vice-presidente Vitória Regina, convidou todos os filiados a participarem da convenção que vai homologar a pré-candidatura de Éden Duarte a prefeito, na próxima quarta-feira (03/08) a partir das 18h no Ginásio de Esportes “O Netão”.

 

cariri em ação

Por: Junior Queiroz em 31 de julho de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *