Projeto de Implantes Dentários atinge 1000 atendimentos no Cariri

20151123_101211

O Projeto de Implantes Dentários da Prefeitura de Sumé está completando um ano e já atendeu nesse período pouco mais de 1000 pacientes, não só de Sumé, mas dos 17 municípios do Cariri Paraibano, já que o projeto foi expandido também para as demais cidades da região.

Agora, a equipe do Centro Odontológico Sarkis, parceira com as prefeituras na execução dos implantes, comemora o sucesso obtido e já expande o serviço. A região do sertão paraibano também está implantando o projeto, com sede em Pombal. A cidade de Pombal tomou como exemplo o município de Sumé, grande responsável por implantar o benefício na região do Cariri.

A equipe do Centro Odontológico Sarkis está realizando uma pesquisa de satisfação junto às pessoas que finalizaram o tratamento. Eles estão retomando a proximidade com estes pacientes, verificando a satisfação deles com o benefício recebido.

Caso ClinicoO objetivo do Centro Sarkis é ampliar cada vez mais o atendimento, fazendo com que as pessoas busquem o tratamento de saúde bucal, que além de ser gratuito, devolve saúde, sorriso e confiança às pessoas. Cada município da região do Cariri que é conveniado com o Consultório Odontológico Sarkis, tem o seu dia de atendimento.

No próximo sábado (12/03), mais uma triagem para o município de Sumé será realizada. As pessoas que precisam de implantes dentários devem comparecer ao Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) de Sumé, para conhecer o tratamento e participar da triagem, a partir das 08h.

Os interessados devem comparecer levando originais e xerox do RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência, além do exame de raio-x panorâmico.

Por: Junior Queiroz em 11 de março de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *