Com nova comissão provisória instalada, que tem como presidente Heron Pereiro, o PMN entra no jogo eleitoral em Serra Branca. O partido já estabeleceu como meta uma vaga no legislativo mirim, além de defender a união das oposições com um projeto que envolva toda a sociedade.
Para Heron, mesmo discordando de inúmeras questões do PT nacional, o momento em Serra Branca é de avançar. “Conheço o pessoal do PT local há muito tempo, confio neles, sei que Galego será capaz de fazer muito por nossa cidade”. Segundo o novo comandante da legenda, o PMN deverá ter três candidatos ao cargo de vereador.
Nesse momento o partido dialoga com PT e PC do B para uma coligação proporcional. “Vamos avançar nas conversas com outras legendas, só assim poderemos aumentar nossas chances de fazer uma bancada ampla e plural”, destacou Heron.
Por fim, o novo presidente do PMN foi taxativo. “Estou colocando meu nome à disposição do grupo para concorrer a uma vaga na Casa Leidson da Silva. Além disso, outras personalidades do município vão ingressar no partido. O PMN vem com bons nomes para disputar um espaço no legislativo”.
com De olho no cariri