PBTUR visita Santuário de Nossa Senhora dos Milagres neste sábado

santuario1

 

No próximo sábado (20) o Santuário de Nossa Senhora dos Milagres estará recebendo a visita de uma equipe técnica da Empresa de Turismo da Paraíba (PBTUR), onde estarão conhecendo o município, a fim de realizar algumas análises sobre as potencialidades turísticas e discutir formas de apoio por parte do Governo do Estado.

Umas das formas de apoio será a implantação do tradicional evento religioso da Festa da Padroeira de Nossa Senhora dos Milagres no calendário turístico da Paraíba.

Algumas iniciativas já tinham sido feitas por parte do Reitor do Santuário, Padre Valdir Campelo, que no último mês de Maio foi até a cidade de João Pessoa, juntamente com representantes e leigos da paróquia, onde esteve se reunindo e tendo o primeiro contato com a presidente da PBTUR, Ruth Avelino. A mesma, ficou bastante impressionada com a tamanha religiosidade, importância e significado em que a festa da Padroeira de Nossa Senhora dos Milagres simboliza para os diversos fiéis católicos e devotos da Virgem Mãe dos Milagres em todo o cariri e estado paraibano.

Uma programação especial já está sendo articulada por parte da comissão de apoio, tendo já definidas, recepção e apresentação sobre a Festa da Padroeira, visitas ao Santuário e os pontos turísticos do município (casarões, museus, lajedos e o comércio local), e entre outras atividades que estarão sendo encerradas durante o final da noite do próximo sábado.

Com Pascom

Por: Junior Queiroz em 19 de agosto de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *