MPPB realiza audiência para tratar da segurança nos eventos juninos em cidades do Cariri

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) realizou, nesta segunda-feira (23/05), audiência com os prefeitos dos municípios de Juazeirinho, Tenório e Santo André, com conselheiros tutelares e com representantes das polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros para tratar da segurança nos festejos juninos deste ano e coibir atos infracionais durante os eventos, nessas localidades.

A audiência atendeu à solicitação dos comandos da 8ª Companhia da Polícia Militar e dos Bombeiros. Ela foi presidida pelo promotor de Justiça de Juazeirinho, Alcides Leite de Amorim. Participaram os comandantes da PM e dos Bombeiros, Josima Batista dos Santos e Igor Henrique Carneiro, respectivamente; os prefeitos Anna Virgínia de Brito Matias (Juazeirinho); Manuel Vasconcelos (Tenório) e Edglei Amorim do Nascimento (Santo André);o delegado de Polícia, Fernando Antônio Zocolla e conselheiros tutelares.

O prefeito de Tenório informou que não serão realizadas festas juninas no município, apenas festas escolares. Já os gestores de Juazeirinho e Santo André disseram que vão providenciar seguranças para fiscalizar as entradas dos eventos e que será proibido o uso de vasilhames de vidro, que deverão ser substituídos por garrafas plásticas, nos dias principais (11, 24 e 25 de junho, em Juazeirinho e 20 e 21 de junho, em Santo André). Ficou deliberado ainda que, nessas ocasiões, o horário de encerramento das festas será as 3h da madrugada. Nos demais dias, os eventos deverão ser encerrados até a meia noite.

Por: Junior Queiroz em 24 de maio de 2022

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.