Jogos de volta das quartas de finais da Copa Cariri de Futsal terão início no próximo sábado 13/11


Os jogos de volta da maior e melhor competição da modalidade terão início no próximo sábado (13/11) e conclusão na quarta-feira (17/11). No sábado as praças esportivas das cidades de Sumé, Boa Vista e Gurjão serão palcos das partidas que definirão os três semifinalistas.

Na cidade de Sumé a Ponte Preta receberá a equipe do Desportiva Cordeirense para realizar a partida de volta das quartas de finais, no jogo de ida a Ponte venceu na casa do adversário pelo placar de 9×1. Em Boa Vista o São Bento enfrentará a Selebranca da cidade de Serra Branca, onde o São Bento venceu por 2×0, levando pra casa a vantagem de jogar pelo empate. Já em Gurjão o Paraíba que é apelidado por Gavião do Cariri, disputará a vaga com a equipe do Fenix da cidade de Sumé, que perdeu em seus domínios por 4×3 e terá que vencer com pelo menos um gol de diferença para levar a partida para as penalidades, tendo em vista que o paraíba tem a vantagem de jogar pelo empate.

A partida que concluirá as quartas e definirá os confrontos das semifinais acontecerá na quarta-feira (17/11), na cidade de Cabaceiras entre a equipe do Estudantes e a Seleção de São Domingos do Cariri. A partida foi adiada em virtude que o Ginásio de Esportes estará a disposição do evento ciclístico Pedal Rota do Cinema. No jogo de ida das quartas de finais a equipe de São Domingos foi a única que fez o dever de casa vencendo o Estudantes pelo placar de 1×0.

Confira rodada completa:
Ponte Preta (Sumé) x Desportiva Cordeirense (Cordeiros)
São Bento (Boa Vista) x Selebranca (Serra Branca)
Paraíba (Gurjão) x Fênix (Sumé)
Estudantes (Cabaceiras) x Sel. SDC (São Domingos)

Por: Junior Queiroz em 11 de novembro de 2021

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *