João Henrique recebe pleitos prefeito de Juazeirinho

01

A cidade de Juazeirinho, localizada no Seridó paraibano, vem sofrendo com a seca que sacrifica a população e preocupa o prefeito Jonilton Fernandes (PMDB), tanto que permanece inserida no decreto do Governo Estadual entre as 164 cidades que se encontram em estado de emergência por 180 dias devido à estiagem.

O gestor, durante reunião na tarde desta quarta-feira (13) com o vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) deputado João Henrique (DEM), apresentou alguns pleitos do município ao parlamentar, dentre eles, a solicitação através de requerimento para construção de barragens subterrâneas e poços artesianos para amenizar a falta de água que prejudica a população.

O prefeito informou ao deputado que a Prefeitura vem agindo para combater o problema e, recentemente, concluiu a obra do “Açude da Escurinha” que irá beneficiar uma grande comunidade, além de outras no entorno.

“A comunidade que nós chamamos de ‘Escurinha de Cima’ e as próximas como Poço da Pedra, Escurinha da Serra, e outras, serão beneficiadas com a água que já está armazenada no açude, realizando, assim, um trabalho que fortalecerá a agricultura familiar e dará oportunidade para agricultores venderem seus produtos diretamente à Prefeitura para merenda escolar através do programa do Governo e aquisição de alimentos”, comemorou o gestor.

Jonilton Fernandes aproveitou para agradecer o apoio e parceria do deputado João Henrique para com a população de Juazeirinho, no atendimento aos pleitos. “O deputado é um parceiro do nosso município que se sensibiliza com nossas necessidades e compromete-se a realizar ações em prol do enfrentamento da estiagem, através da Assembleia Legislativa”, afirmou o prefeito.

Por: Junior Queiroz em 14 de abril de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *