Homem é assassinado na zona rural de Soledade

Um homem de 66 anos morreu no Hospital Regional de Juazeirinho, no Cariri paraibano, depois de ser ferido por um tiro na zona rural do município de Soledade, na mesma região. O caso aconteceu na tarde de terça-feira (3) e a vítima foi socorrida por moradores, mas morreu momentos depois de começar a receber atendimento médico.

Segundo o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), o idoso foi encontrado por moradores ferido às margens de uma estrada vicinal no sítio Palestina, por volta das 14h.

No local, os moradores não souberam informar aos policiais o que aconteceu. Entretanto, segundo a Polícia Militar, algumas pessoas informaram que havia três homens que estavam transitando pelo sítio em atitude suspeita.

O homem foi ferido na virilha direita e não resistiu. O caso será investigado pela Polícia Civil. Ainda na tarde de terça-feira foram inciadas buscas, mas até 7h desta quarta-feira (4) nenhum suspeito foi preso.

Três mortes em dois dias
Duas pessoas tinham sido assassinadas na cidade de Soledade, também no Cariri, na segunda-feira (2). Os crimes aconteceram na zona rural do município e, segundo o Ciop, não está descartada a possibilidade de relação entre estes dois casos. De acordo com o relato de testemunhas, as vítimas eram amigas.

Conforme o Ciop, o primeiro homicídio foi registrado por volta das 6h, quando um homem de 22 anos foi encontrado morto com ferimentos de tiros. Já por volta das 14h, outro homem de 28 anos foi encontrado morto no município, com vários ferimentos de arma de fogo pelo corpo.

Por: Junior Queiroz em 4 de maio de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *