Campinense vence o Sport e está na final do Nordestão

mco_6274

 

Assim como na última quinta-feira, Campinense e Sport fizeram um jogo muito disputado neste domingo, em Campina Grande, pela segunda partida das semifinais da Copa do Nordeste. O Leão fez 1 a 0 na Ilha do Retiro, mas a Raposa devolveu a contagem e levou a decisão para os pênaltis. Situação ideal para que o Leão colocasse Magrão, candidato ao posto de herói.  No entanto, o goleiro que saiu vitorioso foi Gledson, que alçem de defender uma penalidade viu os pernambucanos perderem mais dois. Cenário que levou a Raposa para final da Copa do Nordeste, para encarar o Santa Cruz, que passou pelo Bahia. Veja a crônica da partida

Próximos jogos

O Campinense volta a jogar nesta quarta-feira, quando recebe o Cruzeiro, pela Copa do Brasil. O duelo acontece no Estádio Amigão. O Sport entra em campo um dia depois. Recebe o Salgueiro, na Ilha do Retiro, pela primeira partida da semifinal do Campeonato Pernambucano.

Sai, Zica!!!

Artilheiro do ano no futebol brasileiro, o atacante Rodrigão estava vivendo uma maré de azar nas últimas partidas. Até este domingo, ele contabilizava cinco jogos sem fazer um gol. Mas, apareceu para marcar o gol salvador que levou a decisão para os pênaltis.

Ele só pode defender…

Com o Campinense na frente do placar desde a metade no segundo tempo, o técnico Paulo Roberto Falcão guardou uma substituição para o fim do jogo. Com a decisão indo para os pênaltis, ele sacou o goleiro Danilo Fernandes para a entrada de Magrão, que tem um grande histórico de pegar pênaltis. Apesar da experiência do camisa 1 do Leão, não deu certo, pois o Sport perdeu três cobranças. Magrão até pegou uma, mas foi pouco.

 

com Globo Esporte

Por: Junior Queiroz em 18 de abril de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *