Campinense empata com o Sousa e garante vaga na final do Paraibano

O Campinense Clube empatou em 1 a 1 com o Sousa no estádio Amigão na noite desta quarta-feira (27) pela partida de volta da semifinal do Campeonato Paraibano e, como havia vencido por 1 a 0 lá no Marizão na semana passada, garantiu a classificação para a grande decisão contra o Botafogo-PB, que no dia anterior derrotará o Nacional de Patos no Almeidão por 3 a 0 e aguardava de camarote o seu adversário.Continua depois da publicidade

O gol da Raposa Feroz foi anotado por Luiz Fernando, aos 35 minutos do primeiro tempo.

Aliás, trata-se de uma pintura de gol, pois o camisa acertou um chute de muito longe no ângulo esquerdo do goleiro Ricardo, que nada pôde fazer.

No segundo tempo, o rubro negro voltou mais ouriçado e partiu para cima do Dinossauro, criando algumas oportunidades, mas com o passar do tempo, se retraiu e o time sertanejo cresceu em campo.

E, como diz o ditado, que “água mole em pedra dura tanto bate até que fura”, o alviverde empatou com o camisa 9 Otacílio, aproveitando cobrança de escanteio e testar para os fundos da rede defendida por Mauro Iguatu.

Mas foi só isso que o Sousa conseguiu fazer, insuficiente para tirar a vaga do rubro negro serrano, que vai para a quinta final consecutiva do Campeonato Paraibano, tendo ganhado três (2015, 2016 e 2021).

Vale salientar que o Campinense está invicto na competição até agora.

O elenco raposeiro dar uma pausa na competição Estadual, para se concentrar no Campeonato Brasileiro da Série C, onde reedita a final da Série D do ano passado contra a Aparecidense-GO, no próximo sábado (30), as 18 horas, no Amigão, tentando se reabilitar, pois perdeu para o ABC no Frasqueirão em Natal, na rodada anterior, por 1 a 0.

Paraíba Mix

com Heleno Lima

Por: Junior Queiroz em 28 de abril de 2022

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.