Armados de facas, dupla rouba Lan house em Monteiro

O pacato domingo (21) em Monteiro, deu lugar ao pânico, por volta das 19hs40min uma dupla invadiu uma Lan House clima localizada à Rua Getúlio Vargas, próximo a Agência dos Correios.

Armados com uma faca a dupla encerrou o clima de tranquilidade provocando um verdadeiro terror no ambiente. Foram vítimas da ação criminosa E.P.N.S. 18 anos, ajudante, residente á Rua Rodrigues Fernandes, R.M.O. 19 anos, estudante, residente à Rua Gilverson de Araújo Cordeiro, E.F.M.J. 26 anos, comerciante, residente à Rua Francisco da Silva e M.A.F.M. 16 anos, estudante, residente à RUA Francisco da Silva.

Das vítimas foram levados os celulares, além de todo dinheiro do caixa, os marginais invadiram o ambiente, ameaçaram e agrediram algumas vítimas com a ponta da faca. A guarnição comandada pelo o sargento Gutemberg foi informada pelo o Copom da ação criminosa e se deslocaram até o local.

Ao chegarem ao local encontrou as vítimas que confirmaram que dois indivíduos armados com facas chegaram na lan-house e anunciaram o roubo,  e que subtraíram das vítimas quatro celulares e a quantia de r$ 150,00 (cento e cinquenta), a guarnição saiu em busca dos acusados mas não obteve êxito, as vítimas foram orientadas a comparecerem a DP para registrar o ocorrido.

Jrindepependente

Por: Junior Queiroz em 22 de fevereiro de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *