Agricultor vive noite de terror no Cariri

Eram por volta das 20:00 horas desta terça feira (24) quando o agricultor conhecido como Moura Gás foi rendido por 3 assaltantes armados, quando fechava a porteira da sua chácara no sítio Serrote em Monteiro. Os elementos estavam armados, e deram ordem para o agricultor entrar em casa ,sem esboçar nenhuma reação.

Moura estava chegando da cidade de Zabelê ,e quanto parou sua motocicleta para fechar a porteira, foi surpreendido pelos assaltantes. Na casa estava uma tia e a vó de Moura.

Os elementos levaram celulares, notebook, câmeras, filmadoras, relógios e óculos de sol  e a sua moto CG titan 97 azul, KIK 3740 –Sertânia –Pe. Eles estavam armados de revólver e espingarda.

As características dos elementos que estavam encapuzados: um deles era baixo e o mais alto era magro. Um deles tinha os olhos azuis, o mais baixo. Eles ficaram dentro da casa uns 25 minutos .Os assaltantes estavam de moto e Moura ficou o tempo abaixado para não ver eles.

Na saída eles avisaram que ele não procurasse a Polícia de imediato, que logo a moto dele  seria abandonada .O prejuízo de Moura foi calculado em pelo menos 8 mil reais.Só nesta quarta( 24) que Moura registrou o fato na Delegacia de Polícia.

Informações Jacquelline Oliveira e Paulo Viana

Por: Junior Queiroz em 25 de agosto de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *