Adriano Galdino vê fissuras no acordo de Efraim com o Republicanos após ‘campanha’ em favor de Pedro Cunha Lima

O deputado Adriano Galdino (Republicanos), disse, nesse fim de semana, existir, o que chamou de “fissuras”, no acordo do pré-candidato ao Senado, deputado federal, Efraim Filho (União Brasil), com o seu partido, após o parlamentar participar da pré-campanha de Pedro Cunha Lima (PSDB) ao governo do Estado.

De acordo com Adriano Galdino, ficou acertado com Efraim que ele faria apenas sua campanha para o Senado, mas no entanto, tem participado de atividades de pré-campanha ao lado de Pedro Cunha Lima. Galdino ressaltou que qualquer outra formação, diferente do que ficou estabelecido no acordo terá que passar pela presidência do partido, com o deputado federal Hugo Motta. “Isso tem causado uma certa preocupação, pois no acordo ficou acertado que ele faria apenas a campanha dele. Ultimamente Efraim tá fazendo a campanha dele e do candidato dele, e como queremos a vitória de João, de Efraim, isso tem deixado fissuras nesse acordo. Vamos alinhar isso para que o acordo possa ser mantido”, disse.

Questionado se o apoio do Republicanos a Efraim poderia ser retirado, Adriano Galdino disse não acreditar e defendeu uma conversa para alinhar a situação.

Paraíba Mix

Portal Paraíba

Por: Junior Queiroz em 17 de maio de 2022

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.